Rules by pedgsf

Desabilitar VivaVoz Automaticamente em ligações ao aproximar o celular do ouvido.

210 Downloads

Em ligações, desabilita o viva voz automaticamente quando próximo ao ouvido. Há outra regra que faz o contrário, ou seja: habilita o viva voz ao afastar o celular do ouvido. Se ambas as regras forem usadas juntas, obtém-se a automatização completa no áudio das ligações.

Habilitar VivaVoz Automaticamente em ligações quando longe do ouvido.

299 Downloads

Em ligações, habilita o viva voz automaticamente quando longe do ouvido. Há outra regra que faz o contrário, ou seja: desabilita o viva voz ao aproximar o celular do ouvido. Se ambas as regras forem usadas juntas, obtém-se a automatização completa no áudio das ligações.

Falar quem está chamando.

787 Downloads

Útil para saber quem liga sem precisar olhar para o celular.

Desligar dados móveis quando sair do uc browser

1 Download

Desativa dados móveis ao fechar o navegador UC Browser. Apenas quando desconectado da rede wi-fi. Ideal para ser usado junto com minha outra regra disponível, "Ativa dados móveis quando abrir o UC Browser"... Assim, há economia de dados móveis. Regra criada por Pedro Gomes.

Ligar rede móvel quando iniciar uc browser

0 Downloads

Habilita dados móveis ao iniciar o navegador UC Browser, apenas quando o wi-fi está desconectado. Ideal para ser usado com minha outra regra disponível, "Desligar dados móveis quando sair do UC Browser"... Assim, há economia de dados móveis ao navegar na Internet... Regra criada por Pedro Gomes